Sobre o Reboque:
- Reboque fabricado em tubo retangular 80 x 40#14;
- Trucado (4 rodas aro 14);
- Pneus CARGA 18514C;
- Baú na parte frontal em compartimento fechado;
- Capacidade de carga de 2.000 litros;
- Sistema de freio;
- Suspensão torção ( maior durabilidade e livre de manutenção com rolamentos duplos e blindado);
- Freio de estacionamento;
- Freio nas 4 rodas;
- Para lamas duplos;
- Elétrica completa, lanterna de LED com ré.
- Descanso pedestal com sapata, para facilitar engate;
- Cores sob consulta;
- Pintura PU;
- Chassi cadastrado;
- Homologada pelo INMETRO, REMAVAM. (pronta para emplacamento);
Tanque Metálico:
- Modelo: cilíndrico
- Capacidade: 2.000 litros
- Compartimento: único
- Construído em chapa de aço carbono a36, calandrada a frio;
- Processo de solda com solda mig em todo o corpo;
- Alça para içamento na parte superior do tanque;
- Pintura externa: tratamento de fosfatização e acabamento em poliuretano (pu);
- Tampa de inspeção em duralumínio com diâmetro de 450 mm na parte superior do tanque, com válvula de respiro;
- Na parte superior do tanque 3 luvas de 2″ e 1 luva de 1″;
- Saída de descarga na parte frontal do tanque, com luva 2″ ;
- Piso antiderrapante em toda extensão superior do tanque;
- Pés de apoio construído em viga estrutural em numero de pés adequado a litragem;
- Teste estanqueidade feito através de sistema hidrostático;
Conheça o Tanque Metálico Nami
O Tanque Metálico Nami conta com uma diversidade, em sua capacidade de armazenamento de combustiveis! Ele possui equipamentos de alta segurança, como a bomba anti-explosão e o medidor da quantidade de conteúdo. Todos os modelos desse tanque possuem um filtro compativel com os combustíveis do mesmo!
COMO FAZER O ABASTECIMENTO DO TANQUE METÁLICO?
Veja o passo a passo, e aprenda como abastecer a sua máquina com auxílio do tanque metálico Nami!
dos pneus
epoxi
Anti-estático
anti-explosão
no denatran
Obs.: No caso do tanque metálico para combustível de aviação, ele contará com uma pintura especial. A tampa de inspencao é em duraluminio na parte superior do tanque. Pintura externa é para o tratamento de fosfatização e acabamento em poliuretano (PU). O CTPP e o CRLV são o certificado e o documento para o transporte de produtos perigosos no tanque metálico, respectivamente. A alça de incamento fica na parte superior do tanque. A pintura interna epoxi é especial para combustível de aviação.
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